Em quanto tempo o livro chega?
Em vendas normais: 45 dias úteis. Em pré-vendas: 60 dias úteis. 
É importante frizar que esse prazo só começa a partir do encerramento da venda, então fique atento a descrição do produto. Depois de postado o livro pode demorar de 7 até 20 dias úteis.

Em quanto tempo recebo o codigo de rastreio? 
Para datas mais precisas é essencial acompanhar a produção pelas redes sociais. Assim que o carregamento chega, demora de 3-7 dias para embalar e despachar. Você recebe o rastreio no mesmo dia que o livro é despachado. Recomendamos esse link para busca: https://www.linkcorreios.com.br/

Paguei o boleto e não mostra como pago no site, aconteceu algum problema?
Não. Isso é normal. Boletos demoram até 3 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados) pra ser compensado.

O codigo de rastreio não atualiza, o que eu faço?
Isso é normal, na modalidade módico, não há muitas atualizações. O pacote vai permanecer em "Objeto Postado", até o momento de sair para entrega. Qualquer problema no livro como erro de endereçamento e devoluções também são notificados pelo código, basta se manter acompanhando.

Meu livro foi postado e ainda não chegou.
Primeiro, é bom verificar se o seu livro ainda está dentro do prazo de até 20 dias dos Correios, se já tiver passado desse periodo, entre em contato por e-mail: loja,godkiller@gmail.com, informando o número do pedido.

Meu livro foi devolvido ao remetente.
Nesse caso, entre em contato conosco notificando. Você poderá mudar o endereço e um novo frete será cobrado. 

Preciso mudar o endereço.
Mudanças são feitas por e-mail, informando o numero do pedido e o endereço novo. Acompanhe os envios pelas redes sociais pois uma vez que o livro for postado, não há como fazer mudanças.

Já se passou muito mais que o prazo comum e o livro ainda não chegou, o que fazer?
Infelizmente o Correios pode acabar perdendo livros, é MUITO raro, mas acontece. Nesses casos você entra em contato conosco por e-mail com o número do seu pedido. Qualquer problema dessa natureza pode ser resolvido, com um novo envio ou devolução do valor integral do dinheiro.